sexta-feira, julho 30, 2010

Meia Calça!

Fala minhas amigas!agora eu fui ver uma coisa muito on pra o inverno mais pode ser usada quando quiser! e ela è a:
MEIA CALÇA!
Pesquisei bastante e elas são uma peça curinga de qualquer mulher,quando não depilou as pernas,para esquentar,para dar uma impressão mais sofisticada entre outras.Separei vários modelos que eu tenho certeza que você pode cair de cabeça.



A meia calça xadrez é uma das ótimas opções por que ela da um ar de mais sofisticada para uma ocasião mais formal e pode deixar um Look mais despojado com um shorts e até tênis.Mais cuidado:as estampas xadrez se adequam ao corpo,na canela a estampa vai ficar pequena mais conforme sobe pela perna a estampa aumenta em quem tem perna grossa e da impressão de ser gordinha então as mais cheinhas podem colocar com um vestido mais comprido ou uma bermuda maiorzinha!

A renda fica muito bonita para sair a noite para uma festa ou qualquer coisa até mais clássica mais cuidado muitas pessoas acham que ela pode ser usada com qualquer peça mais não a renda ou até a meia calça tipo arrastão tem o seu fetiche e dependendo da roupa não fica nada elegante e sim vulgar. Vamos soltar a franga!Pra quem pesa que meia calça colorida é coisa de jovem esta muito enganada!Agora é super na moda usar essas meias super fofas pra qualquer lugar e hora e nem tem conto amiga elas vão ser tendência no verão também!Serio esse mundo esta ficando cada vez mais alegre e colorido então pode apostar nelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário